terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sonho de amar...


Permito-me amar...
Permito-me sonhar com dias perfeitos...
Permito-me sonhar com noites quentes...
Com abraços envolventes...
Com os teus beijos ardentes...
Permito-me desejar...
A cada novo dia...
A tua presença constante...
Permito-me delirar...
Momentos intensos...
A cada dia mais constantes...
A cada momento mais sólidos...
Permito-me envolver-me...
Nos teus doces carinhos...
Na tua enorme ternura...
No teu sorriso honesto...
Permito-me querer...
A cada instante...
A tua presença de amor...

(é tão bom sonhar...)

4 comentários:

  1. Imagem bem escolhida, poema lindo! Sabe sempre tão bem passar por aqui. Beijo malicioso!

    ResponderEliminar
  2. Deixas-me com as cores do arco-íris :)

    Obrigada!!

    Beijo envolvente :)

    ResponderEliminar
  3. http://receitas-e-companhia.blogspot.com/ este é o meu novo blog.

    beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  4. Os sonhos são tantas vezes o nosso suporte...
    :)

    ResponderEliminar