quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As voltas com o amor


Posso imaginar-te na luz da minha existência
Sentir a tua presença a inebriar a minha alma
Sentir a fragrância do teu perfume
Escutar o palpitar distante de um coração
Posso sentir o som das lágrimas a caír
Escutar os passos que vem na minha direcção
Mas que nunca me alcançam...
Se correr ou se andar apenas ouço os teus passos
A acompanhar-me durante o trajeto pela vida
É como se estivéssemos lado a lado no mesmo universo
Abro e fecho os olhos na esperança de te ver
Procuro-te em todas as direcções e nada de te ver
Pergunto-me porque existe esta sensação de têr-te
É como a magia que vem preencher este vazio
Por mais que não te encontre pelas quebradas da vida
Vou andando pelas metades até que te encontre
E que sejas a parte que me completa por inteiro
Enquanto não te encontro vou imaginando-te na minha mente
E tento alcançar-te nos meus sonhos levemente

6 comentários:

  1. É o querer cá fora o que nos preenche por dentro... Beijinhos!
    Lindo, é sempre um prazer passar por aqui!

    ResponderEliminar
  2. :)
    O prazer tambem é meu!

    Estou a espera de um novo post teu... para te ler:)

    Beijinhos de mel

    ResponderEliminar
  3. bons sonhos meu anjo :).

    beijo doce em ti

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, querida Candy :)

    Vou continuar a sonhar...até ao dia em que se tenha de pagar impostos:)

    Beijinhos na tua alma doce

    ResponderEliminar
  5. E quando encontrares, todo o teu Ser se sentirá pleno!

    ResponderEliminar
  6. Podes ter a certeza, Secreta.

    Obrigada pelo teu carinho.

    Beijinhos de mel

    ResponderEliminar