quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tu és o meu amor...



Tu és a mais maravilhosa das criaturas, um ser de luz que surgiu diante de mim para me fazer completa e feliz. Sonho e peço a Deus para que esta felicidade me acompanhe para sempre, para que acompanhe cada um dos meus passos. 
Não consigo conceber outra palavra para definir o que sinto que não seja "Amor". Não consigo conceber a ideia de um dia viver sem este sentimento profundo e maravilhoso; mas não consigo, também, encontrar a palavra exacta para quantificar e qualificar a força deste sentimento puro e belo que nutro por ti. 

Beijinhos carinhosos

Love you


2 comentários:

  1. É tão bom quando o nosso coração fica inundado de Amor... :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dessa música,,bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderEliminar