quinta-feira, 9 de junho de 2011

The Love I Found In You




Você é o ar que preciso para respirar
o rio da vida dentro de mim
você é a metade da que me fez todo
você é a âncora da minha alma

e você é forte quando eu sou fraco
você é a expressão quando eu não posso falar
você nunca deixa de me ver além
isso é o amor que encontrei em você

você é o meu refúgio da tempestade
você é o caminho que me leva para casa
Baby, e com você aqui face a face
Oh, eu sei eu encontrei o meu lugar

e você é forte quando eu sou fraco
você é a expressão quando eu não posso falar
você nunca deixa de me ver além
isso é o amor que encontrei em você

E uma vez em toda vida
encontrar aquele que é o certo
e quando você diz que é verdade eternamente
Isso é o amor que encontrei em você

Você é forte quando eu sou fraco
você é a expressão quando eu não posso falar
você nunca deixa de me ver além
Isso é o amor que encontrei em você

Isso é o amor, o amor que encontrei em você.

by G&Z


2 comentários:

  1. Não sei o que escreva. Estou sem palavras!
    Este poema é tão perceptível e bonito, que gostava de o conseguir expressar...
    Espero que você o consiga transmitir a quem você o achar!

    ResponderEliminar
  2. Realmente é lindo, isto é o Amor Puro.
    Beijos fanfarrões

    ResponderEliminar