quinta-feira, 31 de março de 2011

Coisas que acredito...



“Ao passar a vida eu sei…
que nem tudo vai ser…, como Sonhei…
Ter caminho para fazer, e um plano sem saber…, ser mais alguém…
E vais ver, vais sentir, não precisas desistir…, quando a vida te pára e diz: Não!
Pois eu estou junto a ti, e dou-te a força que há em mim…
Tu és mais do que um só, Somos um…
Somos um!
Posso ser igual a mim, ou terei de desistir, de ser assim…
Confiar no coração, ou no plano que Deus, tem para mim…
Mesmo os que aqui não estão, de ti esperam com razão…

Teu rumo tu estás a traçar
Seres alguém, seres feliz, porque alguém assim o quis…
Seres um mais para ti, Somos um…
Somos um!
Eu e tu somos um !!
Somos um eu e tu, como a terra e o céu, unidos pelo mesmo sol…
E de ti vais colher, o orgulho de crescer…
E sorrires, quando vires …
que somos Um!
Somos um!
Eu e tu somos um !!”

4 comentários:

  1. (falo pelas poucas experiências que tenho tido)
    Por vezes parece que estamos tão perto de uma pessoa que tudo o que vemos nela é tão semelhante a nós (todas as atitudes, acções, decisões, etc). Que dizemos para nós próprios que somos feitos um para o outro.
    Só que existem alturas em que é preciso parar e pensar, falar em conjunto, para unificar ainda mais uma relação que não deve ser separada (por mínima que seja essa separação)

    ResponderEliminar
  2. Miúda Má,obrigada...é sempre bom ter-te por cá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Meos desabafos,concordo contigo...pena que o mundo ande tão cego...tão surdo...que não valorize o dialgo e amizade que une os seres entre si.

    Um brinde a ti :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar