segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Viver o presente...

Existem tantas possibilidades, que somos todos os dias presenteados pelo viver a vida intensamente. Em muitas situações pergunto, será que tentei? Será que fiz com que a vida tomasse o melhor caminho?

Podemos mudar, e se quisermos também transformar, recriar, recomeçar, virar a página. Temos que ter em mente que o hoje é o presente, e que talvez seja o nosso último dia de vida. Temos que fazer algo deixando alguma lembrança boa, fazendo a diferença na vida de alguém.

Tu já tentas-te viver a vida a teu favor? Já tentas-te em algum momento ser feliz de verdade? Já tentas-te transformar os obstáculos por oportunidades? Já tentas-te enfrentar de frente os problemas? Já tentas-te mudar de vida? Já tentas-te...?

Há uma frase que gosto muito, do Fernando Pessoa: “Tudo que chega, chega sempre por alguma razão”. Tudo que surge em nossa vida é um aviso, algo a ser feito, algo que pede atitude, que confronta com a nossa maneira de enfrentar a própria vida. Nada acontece por acaso, temos consciência de que existe um motivo.

Já pensas-te nisto? Só o fato de tentar é permitir que a vida ganhe movimento, só de tentar o universo estará conspirando a teu favor. Pensa nisso...


4 comentários:

  1. ainda bem que arrisquei. a minha vida ganhou paz e muito movimento. muita cor.

    obrigada amor.

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem tenho de te agradecer amor.
    Nada acontece ao acaso...tu és a prova desta verdade.És o meu tesouro!

    Um beijo doce em ti, amor.

    ResponderEliminar
  3. que bom amor. mas nao devemos agradecer o amor :). devemos vive-lo.


    aqui fica o blog : amor-em-gramas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. estou a viver este amor com muita intensidade...nada existe de mais puro e mais belo de que este sentimento que nutre por ti.

    ResponderEliminar