sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Para a menina Candy...

Querida Candy,
é de coração todas as minhas palavras de carinho e apoio que são dirígidas a ti.
Sei que nem sempre conseguimos dar o melhor de nós quandos os outros precisam...talvez por comodismo ou puro egoismo...talvez porque vivemos num mundo corrumpido onde os valores morais valem zero.
Ainda que digam que sou de um planeta diferente...lol...eu gosto muito de ser assim... só assim é que vivo feliz!!

Hoje quero dar-te o muito que tenho e o pouco que não vês...
Quero-te sentir livre, solta a voar como plumas ao vento...
Quero que sejas muito...mas muito FELIZ!!

Beijinhos com sabor a mel



9 comentários:

  1. Mel consegues supreender-me sempre. que bom. que mimino tão bom que soube tão bem.deixas-me sempre com a lagrima no canto do olho. sua marota.
    obrigada por tudo. não tenho palavras para mostrar o quão grata te estou.:)
    e ainda bem que á pessoas como tu. o mundo seria bem melhor se todos fomessemos um bocadino como tu.
    beijão enorme querida.
    gosto de ti :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!
    Também gosto de ti!!!!!!!!!!
    Beijinhos de mel

    ResponderEliminar
  3. tmb nao me vou esquecer da lua :) e as estrelas ja as deixe de contar... :)

    beijo grande obrigada por tudo.

    querida mel :)

    gdt

    ps: dsclp os erros mas o meu portatil anda marada e anda a bloquear em algumas letras :S

    beijo doce como tu

    ResponderEliminar
  4. Não deixes de levar o teu portatil a um técnico:) senão as teclas deixam de escrever as melodias mais sublimes do teu ser.
    Quero-te bem!!
    Beijinhos de mel

    ResponderEliminar
  5. lool

    ola e axas que á tecnico/a que me arranje a mim? :P lol

    ando tao avariadinha da minha cabeça :P lol

    beijo querida.

    gdt

    ResponderEliminar
  6. eu axo que tu me conheces, so pode...

    coeças a deixar o teu misterio no ar, e a deixar-me curiosa para saber quem esta desse lado que tanto parece saber-me decor do avesso.... um...

    obrigada pela musica. diz-me mt:)

    e quem perdeu foi ela, nao eu :P

    beijo enorme

    gdt

    ResponderEliminar
  7. raios e turiscos pro portatil e mais quem o estragou ( e nao fui eu :S) detesto escrever assim... so erros :S

    correcçao 1* : começas
    correcçao 2* : saberes-me
    correcçao 3* hum...

    ps: axo que ja deu para perceber que é o "h" que estraga tudo :P lol


    beijo grande

    gdt

    ResponderEliminar
  8. Bom dia :)
    Acho que deves consultar uma psicologa...lol
    Eu não te conheço...será que tu me conheces?
    Olha, gosto muito de ler-te...acho que ambas estamos no mesmo caminho...nada acontece ao acaso...já sofri muito por amor...daí valorizar o teu sofrimento. Adorava sentir-te feliz. Dá para perceber que és um ser humano sensivel...maravilhoso.
    Estou aqui sempre!!!!!!!!!!
    Beijinhos com muito carinho

    ResponderEliminar
  9. não diria um psicologo... mas alguem que me fizesse transformar esta dor em algo bom e lindo.:)

    obrigada. eu conheço-te? nao querida. mas começas a deixar-me curiosa em relaçao a isso :P.
    meu doce mel.

    tmb gosto de ti

    beijo doce em ti.

    ps: andamos desencontradas. tu falas-me de manha e eu respondo-te ao final do dia:P

    beijo

    ResponderEliminar